sexta-feira, 14 de maio de 2010

Melhor Amiga


Pipinha, sabes bem o que és para mim. És a pessoa mais importante da minha vida, por estares sempre pronta para me ajudar quando necessito, por me apoiares, por entenderes que estou mal, mesmo sem te dizer nada, já me conheces, não consigo enganar-te.
Adoro cada momento que passo contigo, quando fazemos estupidezes, quando aturas os meus dramas, os meus momentos deprimentes, quando te obrigo a comer, quando me dás para a cabeça por fazer asneiras, até mesmo aqueles em que estamos apenas juntas, a olhar para o nada, sem falar, porque para mim o que importa não é o que fazemos quando estamos juntas, mas sim apenas estar contigo!
Eu amo-te, e não quero perder-te nunca, nem sei o que me acontece se te perco (deves estar a pensar que estou a exagerar, mas não estou, estou a ser mesmo sincera!), quero ficar contigo para sempre, aconteça o que acontecer vais ser sempre a minha Melhor Amiga!
Eu amo-te Liane Filipa Lopes Jesus Fontes, juro!

1 comentário: