terça-feira, 8 de junho de 2010


Estou no hospital internada :c
Começou por uma dor de barriga, logo no primeiro dia de curso, fiquei com medo quando disseram que poderia ser apêndice, pois nunca tinha sido operada, as dores eram muito fortes, começaram os vómitos e eu só chorava de dores, nisto tudo, o que mais me custou foi ver a minha mãe chorar de tanta preocupação, quando confirmaram que era apêndice e teria de ser operada, chorei ainda mais, abracei-me à minha mãe, ambas choramos imenso, eu estava mesmo com medo, mas correu bem, na realidade, nem me lembro como foi, só me lembro de acordar hoje de manhã cheia de dores, agora tenho imensa fome, e não posso comer, as dores continuam, mas já tomo a medicação. Só quero é ficar boa para voltar para casa e puder ir ao curso.

2 comentários: