terça-feira, 22 de junho de 2010

Ironias do destino

Como é que é possivel que a pessoa que mais sofreu por minha causa, seja agora das pessoas que mais me apoia?
Como é que é possivel um ex-namorado me dar conselhos e ajudar em relação a um outro rapaz?
Não sei, não sei mesmo como isto é possivel, mas se não fosse ele e mais umas pessoas não sei como estaria neste momento.
Não tenho andado bem, ainda não o esqueci, tudo o que passei com ele foi demasiado importante, especial, diferente, lembro todos os momentos como se fosse hoje, e é dificil, não entendo como deixamos estragar tudo o que tinhamos.
Mas pronto, aconteceu, agora quero esquecer, mas está dificil, quando não estou a pensar nisso há sempre quem faça o favos de me lembrar, e depois lá fico eu, toda melancólica, com vontade de desaparecer, mas depois penso, e chego à conclusão que estou bem, que isto era o melhor para mim, para nós, a relação que tinhamos não estava a fazer-nos bem.
Agora só tenho de esquecer e seguir em frente, e tenho quem o faça comigo. Afinal, o que tenho de mais importante na minha vida são os meus amigos.
Obrigada Melhor Amiga, Melhor Amigo e Jójó :')

Sem comentários:

Enviar um comentário