quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desafio

1- adoro chocolate!
2- detesto pessoas falsas!
3- sou uma rapariga muito apaixonada!
4- adoro ir à praia, ouvir as ondas do mar, acalma-me!
5- estou a realizar um dos meus maiores sonhos, estou a tirar um curso de cabeleireiro.
6- quero realizar um outro sonho, ser modelo fotográfico, e fazer muitos trabalhos!
7- queria ser mais alta!
8- adoro ouvir música!
9- tenho uma doença rara.
10- não tenho cuidado nenhum com o meu corpo.
11- já deixei de roer as unhas, mas não consigo deixar de tirar as pelezinhas! -.-
12- não prescindo dos meus ténis!
13- tenho saudades de pessoas que perdi por causa de estupidezes!
14- iludo-me facilmente (e depois sofro)!
15- não digo que não a um black devil ou aquilo que faz rir! (a)
16- adoro ler!
17- sou fã da saga luz e escuridão!
18- sou muito mimalha, gosto muito de beijinhos e abracinhos! :')
19- quero ter a MINHA casa, o MEU espaço!
20- gosto muito de vestidinhos!
21- quando era pequenina era muito má!
22- quero muito tirar a carta de mota! adoro andar de mota, sentir o vento, sentir-me livre!
23- detesto que me controlem!
24- sou muuuuito teimosa!
25- gosto muito de andar de bicicleta!
26- eu vim da china!
27- não me importo com o que os outros dizem, ou pensam!
28- quando for grande gostava de ir morar para Paris!
29- o meu sobrinho é a minha vida!
30- enervo-me facilmente!
31- eu detestava gatos, agora não vivo sem os meus!
32- ODEIO bichos!
33- queria ser muito morena! (h)
34- gostava de ter um irmão mais velho!
35- por vezes gostava de ter uma vida diferente, mas depois penso, há alguém no mundo que de certeza está bem pior que eu, então só tenho de aproveitar a vida que tenho!
36- quero o meu computador!
37- preocupo-me demasiado com os outros!
38- tenho medo de perder quem mais amo!
39- adoro ir ao cinema!
40- quero puder continuar a ser eu!


A Joana desafiou-me, eu aceitei o desafio, se me lêem aceitem também o desafio! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário