segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Minha Vida :')

Minha gorda :')
Tenho saudades tuas, de estar imenso tempo contigo como antes, agora temos de aproveitar cada bocadinho, e aproveitamos da melhor maneira, sempre à porrada (a)
Tu sabes o quanto eu te amo, o que és para mim (se não sabes devias saber u.u )
Eu amo-te muito, e tu és tudo para mim, eu não vivo sem ti, não consigo sequer imaginar-me sem ti ! Tu para mim, és muito mais que uma melhor amiga, és quem me atura, quem me aconselha, quem me faz ver as coisas de modo diferente, quem me encoraja a seguir em frente dizendo que vai correr tudo bem, tu és TUDO ! Não posso perder-te nunca, e vou fazer os possíveis e os impossíveis para que isso não aconteça !
Eu amo-te Liane Filipa Lopes Jesus Fontes, para SEMPRE !

5 comentários:

  1. Minha feia x)
    Nós aproveitamos cada momento sem duvida da melhor maneira, e os meus braçinhos têm isso bem presente xd
    Eu amo-te tanto, mas tanto, Joana Carina Rolindo Rêgo, és tudo para mim minha vida :')

    ResponderEliminar
  2. coitadinhos dos teus bracinhos (a)
    má :c eu amo-te muitooooooooo mais melhor amiga !

    ResponderEliminar
  3. eu não sou má :c eu gosto muito do teu nome já disse! ah ah quasee, quem ama mais sou eu!

    ResponderEliminar
  4. mas eu não gosto :c
    ah ah tiveste piada agora

    ResponderEliminar
  5. não quero saber, eu vou continuar a dizer o teu nome completo.
    não era piada nenhuma :o

    ResponderEliminar