segunda-feira, 27 de setembro de 2010


gostei muito do dia de ontem, mas nunca mais na vida ando no gelo ! aquilo é horrivel, fiquei traumatizada, e mal-disposta, demorei imenso tempo a recuperar do choque, e fiquei com fome e comi muito, coisa que não pode ser, porque tenho de começar a ter cuidado com o que como ! ontem só de tarde comi churros (acho eu), azeitonas (sim, eu andei pelo rosário a comer azeitonas, mas muito discretamente ! ) e ainda comi um gelado, e nem digo o que comi mais no resto do dia ! :o
enfim, foi um dia muito lindo, só porque foi passado com a pipinha, eu amo-te muito !

2 comentários:

  1. és uma tona, o gelo é espectacular! ontem foram azeitonas, para a semana serão pickles e mais uma vez a comer muito discretamente xd
    eu amo-te mais que tudo!

    ResponderEliminar
  2. não não é :c ninguém pode ver, parece mal :o
    eu amo-te muito mais

    ResponderEliminar