terça-feira, 26 de outubro de 2010


isto é difícil :x

1 comentário:

  1. Entraste na minha vida como um raio de sol, e de repente a iluminaste, foi amor a primeira vista, dentro de mim só pensava que eras um anjo perdido neste mundo.
    Meti na minha cabeça que te tinha de conhecer e assim fiz, um dos meus melhores actos até agora na minha opinião, depressa ficamos amigos e mais íntimos o que foi muito bom, mas ainda éramos só amigos apesar de eu querer mais.
    Tu continuavas com receio pois tinhas saído de uma relação e então não querias começar outra.
    Sinceramente penso que houve uma química entre nós, tu atraíste-me com essa maneira de ser, essa tua cara, com uns olhos rasgados espectaculares, essa tua beleza misteriosa cativou-me como se fosses uma ninfa a cantar para atrair os marinheiros.
    Até que não sei como, tu começaste a gostar muito de mim e eu não parava de ficar cada vez mais contente.
    Até que aconteceu, com um simples beijo transformaste este mísero planeta, num paraíso e de seguida lá me propus em namoro no meio do rosário de joelho no chão, e tu aceitaste deixando-me sem palavras para descrever tal felicidade, tal como não arranjo para descrever o quanto estou apaixonado por ti, foi dos melhores dias da minha vida.

    Isto tudo para te dizer que te AMO MUITO, e que ter-te foi a coisa que eu mais quis, e que perder-te nunca o quererei!


    AMO-TE MAIS QUE TUDO Joana Carina!

    ResponderEliminar