domingo, 3 de outubro de 2010


minha gordinha feia , tu sabes que eu te amo muito , e que vou estar sempre do teu lado , seja para o que for , vou fazer sempre tudo o que esteja ao meu alcance para te ver bem , se tu estás mal eu estou mal também , quem te faz mal a ti faz a mim também , faço o que for preciso para te proteger ! tu és a minha vida , e eu quero-te sempre do meu lado , de preferência sempre muito feliz e a cagar nos outros !
AMO-TE MAIS QUE TUDO LIANE FILIPA LOPES JESUS FONTES !

2 comentários:

  1. minha feia, eu sempre que estou ao teu lado já é o suficiente para estar muito feliz e eu não quero saber de mais ninguém para nada ! eu amo-te muito, hoje e sempre Joana Carina !

    ResponderEliminar
  2. que linda gordinha :')
    eu amo-te mais que tudo, e vais estar sempre acima de tudo e todos !
    vida <3

    ResponderEliminar