segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


já não venho aqui à imenso tempo , e sinto falta de escrever :s
esteja bem ou mal , escrever faz-me bem ...
vou aproveitar que aqui estou para dizer uma coisinha :
Liane Filipa , tu és mais que uma irmã , não sei bem porque razão tu sabes que és muito importante para mim , muito mesmo , eu não vivo sem ti , aprendi a viver contigo a meu lado e agora não sei como viver de outra forma , não sei como viver sem ti , e tu és assim tão importante , pelas razões que tu sabes que já referi diversas vezes , és tu que estás sempre comigo , nos bons e maus momentos , és tu que me apoias , que me dá conselhos , que me ajuda , que me dá na cabeça se necessário , és tu que me fazes FELIZ ! não me peças mais explicações em relação a isso porque eu não tenho .
Hugo Miguel , eu amo-te muito e quero ficar contigo para sempre , já estivemos muito mal , mas agora estamos muito bem , e vamos continuar assim , por muitoooo tempo !
João Pedro , sabes que eu te amo , e tenho saudades tuas , do que fomos , asério que tenho ...


Sem comentários:

Enviar um comentário