quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gosto imenso de rever o blog, ver como as coisas mudaram... Já nada é igual, nem eu, eu mudei ou fizeram com que eu mudasse talvez tenha sido mais isso, mas não me importo que assim tenha sido, com o tempo vou vendo que talvez tenha sido melhor as coisas acontecerem da maneira que aconteceram, agora tenho esperança que um dia seja completamente feliz, basta ter paciência e aproveitar todos os momentos, todas as oportunidades. Em breve a minha vida vai mudar completamente, não sei se é o que realmente quero, mas sei que neste momento é disso que preciso, vou sentir imensa falta de quem está comigo agora, mas também de quem não está... Vamos lá ver como corre, pode ser que até seja bom...
Acho que finalmente meti na cabeça que acabou, e agora que encarei a realidade já não custa tanto, sinto a tua falta sim, gostava que as coisas tivessem sido diferentes, também, mas se aconteceu assim era porque tinha de acontecer, continuo a amar-te, e não sei se isso algum dia vai mudar, mas acho que não, mas no fundo eu sei que algo melhor está para vir, e fico à espera disso, com muitaa paciência... Espero que também sejas feliz, e que um dia possamos ter a nossa amizade de volta...

(estava a precisar disto... Bye!)

93 comentários:

  1. eu sei muita coisa e sei que é indiferente

    ResponderEliminar
  2. está dificil, a ti é indiferente o facto de eu gostar de ti ou não, percebes?

    ResponderEliminar
  3. Menina? Quem te disse que sou menina? :o

    ResponderEliminar
  4. era pastooor...
    tu por acaso, mas só por acaso, sabes com quem é que estás a falar?

    ResponderEliminar
  5. oh oh, assim num tem piada

    ResponderEliminar
  6. sem saberes é mais fixe, mas assim também é, continuas a responder o que admira bastante, visto que supostamente sabes com quem estás a falar..

    ResponderEliminar
  7. tu esqueceste que o meu loiro é falso -.-
    tenho andado bem disposta, deve ser por isso que estou a responder, mas não abuses da sorte

    ResponderEliminar
  8. eu esqueço-me é que és loira..
    eu nunca abuso da sorte, tenho andando com pouca ultimamente e só tenho aproveitado a pouquinha que tenho, mas olhaaa ainda bem que andas bem disposta

    ResponderEliminar
  9. ando a tentar ir para o ruivo, mas o loiro curte-me à brava...
    é a minha sorte deve andar melhor que a tua, ou não, depende do ponto de vista

    ResponderEliminar
  10. o meu tem dias que parece meio ruivo o que é altamenteee..
    concordo, acho que depende, mas acho que tu ganhas em relação a isso, anda fraquinho pra estes lados, mas depende dos dias também..

    ResponderEliminar
  11. o meu ruivo só na raiz e mesmo assim...
    hoje nao tive muita

    ResponderEliminar
  12. só depois do banho é que fica, num é?
    porquê? ai eu hoje tive alguma, foi um dia bem passado até..

    ResponderEliminar
  13. também, dei banho para aí à duas semanas e já está loiro again -.-
    o meu também, mas era quase quase meia noite e uma sms mudou logo o meu humor

    ResponderEliminar
  14. é rebeldeeeee..
    é mesmo podreeee quando uma simples pessoa consegue mudar o nosso humor, principalmente para o pior

    ResponderEliminar
  15. é estupidooooooo
    é mesmo, mas já passou

    ResponderEliminar
  16. ei ia ser má agora :o
    ainda bem, não te podes deixar afetar por isso, muito menos por quem não merece..

    ResponderEliminar
  17. ias dizer que é como eu é?
    tenho distracção agora xd

    ResponderEliminar
  18. ia :o
    tens? a sérioooo??

    ResponderEliminar
  19. ahah xd ei macaca aos anos
    esse talvez foi um grande sim xD

    ResponderEliminar
  20. mas é que não foi talvez, foi mesmo xD
    mas acho muitoooo bem

    ResponderEliminar
  21. e sabes que mais, não podia concordar mais contigo, aconteça o que acontecer o caminho é sempre para a frente

    ResponderEliminar
  22. txiii, concordaste comigo :o

    ResponderEliminar
  23. milagre mesmo.. eu falo sempre bem

    ResponderEliminar
  24. ei mas num era piada nenhuma :o

    ResponderEliminar
  25. tu é que és má e gozas comigo :o

    ResponderEliminar
  26. e o quê que isso tem a ver com o facto de gozares comigo ou nãoo? :o
    sim, muito fixe tu, claroooo

    ResponderEliminar
  27. desde quando é que és fixe?

    ResponderEliminar
  28. ahhhh, num sei não, não tens lá muito ar disso :o
    olha uma coisaaa, quando é que pensas tirar esta musica do blog? é que assim está sempre a interromper a minha :o

    ResponderEliminar
  29. pash nada :o
    tem xD adele

    ResponderEliminar
  30. atãoo pronto..
    ai meu deus, ficas-te a saber, é melhor começares a por som no pc para reparares nestes pormenores :o

    ResponderEliminar
  31. não gosto disso, devido ao chat do face

    ResponderEliminar
  32. txiii, sempre concorrida :o sabes que dá para tirar o som disso, num sabes?

    ResponderEliminar
  33. ai não me acredito xD tipooooo, tem uma ceninha no chat que são as opções, tens de abrir a barra lateral, carregas aí, que tem um simbolo meio estranho e aparece logo sons do chat com um visto, e carregas aí, o visto desaparece e o som também.. percebes-teeeeee?

    ResponderEliminar
  34. és mesmo tona às vezes xd

    ResponderEliminar
  35. ahahahahah, num me faças rir que me dói :cc

    ResponderEliminar
  36. a minha garganta que num me deixa dormir já à uns dias

    ResponderEliminar
  37. bem. vou é fumar um cigarrito e dormir um soninho

    ResponderEliminar
  38. vou com o lanço e vou fumar um cigarrinho também.. cigarrito' hmmmmmm...

    ResponderEliminar
  39. percebi eu, é que sabes eu reparo muito nos pormenores de como as pessoas escrevem :o

    ResponderEliminar
  40. o meu ask, joana carina, o meu ask

    ResponderEliminar
  41. fds, agora fodeste-me.. visto que o anon lá morreu que deixou de mandas asks, não cheguei a ter a minha completa certeza, mas ia jurar por tudo que eras tu.. e a parte do cigarrito e tal está lá incluida, fiz-me entender??

    ResponderEliminar
  42. isso é uma boa pergunta, mas acho que não sou eu a pessoa indicada a responder a isso :o

    ResponderEliminar
  43. eu muito menos :o
    vou mesmo dar o baza que não aguento os meus olhos...
    até um dia destes, kiss

    ResponderEliminar
  44. tu sim :o
    tass beeem, até um dia destes, kiss

    ResponderEliminar